Pages

sexta-feira, 22 de julho de 2011

USA - United States Botanic Garden - 2009/01/10

O JARDIM BOTÂNICO DOS ESTADOS UNIDOS, está enraizado na herança da nação. No final do século 18, George Washington, Thomas Jefferson e James Madison compartilharam o sonho de um jardim botânico nacional e foram instrumentais na criação de um no National Mall, em 1820, Washington. Em 1842, a idéia de um jardim botânico nacional foi restabelecida quando o United Expedition Estados Explorando aos Mares do Sul (a Wilkes Expedition) levou a Washington uma coleção de plantas vivas de todo o mundo. Inicialmente colocados em uma estufa especialmente construída atrás do Edifício Old Patent Office, as plantas foram transferidas no final de 1850 para uma nova estrutura no local anteriormente ocupado pelo jardim do Instituto Colombiano. Todos os ambientes são climatizados de acordo com a região originária da vegetação.

PARA QUEM GOSTA DA NATUREZA COM TODO O SEU ESPLENDOR, FICARÁ EXTASIADO COM UM DOS LUGARES MAIS LINDOS E ORGANIZADOS QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE CONHECER.


Nota: O acesso a todos os Museus localizados no National Mall são gratuitos e possuem folhetos de orientação em vários idiomas.
 

Um comentário: